Televendas: (15) 3234-8210
Fale Conosco

Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Buscando a satisfação de uma boa experiência de compra no World Fish, informamos nossa política de trocas e devoluções de produtos baseada no Código de Defesa ao Consumidor (ver)

O World Fish oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.

ATENÇÃO
No Setor de Embalagem todos os itens da sua compra são checados, contados e embalados com segurança. Portanto, se no ato da entrega verificar que sua caixa tem o lacre violado, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.

- Não desmonte ou solicite a terceiros a de montagem de qualquer produto 
- Antes de ligar qualquer produto, verifique se a voltagem da sua rede elétrica é compatível com o produto comprado
- Para produtos com utilização exclusiva submersa, jamais os ligue fora d'água 
- Leia com atenção os procedimentos de uso de cada produto. Caso tenha dúvidas sobre qualquer aspecto de utilização entre em contato com o World Fish pelo email vendas@worldfish.com.br

 
 
Desistência/Arrependimento
O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 - Capítulo VI - Seção I do Código de Defesa do Consumidor).
 
Dentro deste prazo, o cliente deverá nos comunicar formalmente pelo email vendas@worldfish.com.br
 e somente após o comunicado enviar o produto conforme a seguir:

- Sem indícios de uso
- Na embalagem original, lacrado 
- Sem o rompimento de lacres de segurança do produto 
- Incluindo garantia, acessórios e manuais
 
Após avaliação do produto devolvido, o cliente poderá ter as opções de: 

- realizar outra compra (através de um vale-compras)
- receber o valor do produto em sua conta bancária.
 
ATENÇÃO
Todos os custos de envio do produto serão de responsabilidade do cliente
 
 
 
Produto com defeito
O prazo é de até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 26 - Seção IV do Código de Defesa do Consumidor) .
 

Dentro deste prazo, o cliente deverá nos comunicar formalmente pelo email vendas@worldfish.com.br e somente após o comunicado enviar o produto conforme a seguir:

- Enviar o produto na embalagem original juntamente com todos os seus acessórios e manuais
- Enviar carta com a descrição do defeito 
- O produto em questão não poderá sofrer nenhuma tentativa de desmontagem ou reparo. Caso o cliente tente ou solicite a terceiros fazer os processos citados, anulará qualquer possibilidade de troca ou reparo pelo World Fish ou seus fornecedores.

 

Após o recebimento do produto, o mesmo entrará em processo de análise pelo fornecedor e caso seja constado mal uso do produto, o mesmo será devolvido para o cliente no estado.

Caso a análise comprove defeito de fabricação, o cliente será comunicado formalmente por email e poderá escolher uma das possibilidades descritas abaixo. (conforme § 3° do Art. 26 - Seção II do Código de Defesa do Consumidor).

- realizar outra compra no valor original do produto com defeito (através de um vale-compras)
- receber outro produto idêntico ao com defeito (caso disponível em nossa loja virtual)
- receber o valor do produto e do frete utilizado para devolução em sua conta bancária.

 Entrega
 O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".
Nossos produtos são enviados devidamente embalados com Nota Fiscal.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:
- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão. Prazo de análise e liberação em até 2 dias úteis da data da compra.
- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite.
Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 13:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.

Formas de entrega

PAC – É uma forma barata de envio, nesta modalidade são enviadas todos os tipos de mercadorias, EXCETO ANIMAIS, ALIMENTOS CONGELADOS, LÂMPADAS E AQUÁRIOS. Os prazos de entrega dependem muito de cada região, e são estipulados pelas AGÊNCIAS DE CORREIO.

SEDEX – Para quem prefere algo mais ágil aí esta uma boa opção, nesta modalidade enviamos todos os tipos de mercadorias, EXCETO LÂMPADAS E AQUÁRIOS. Animais e alimentos congelados são enviados sem maiores problemas, pois o prazo de entrega é menor, porém também varía de uma região para outra e assim como no PAC os prazos são estipulados pelas AGÊNCIAS DE CORREIO. Animais enviamos somente se chegar em até no maximo 48 horas, acima desse prazo não nos responsabilizamos

MOTOBOY/ NOSSO CARRO - Apenas para Sorocaba e Votorantim, regiões próximas entre em contato conosco por email ou pelo telefone. A taxa de motoboy tem o valor fixo por sub-região. O que oferece à você a tranqüilidade de comprar o que desejar sem se preocupar com acréscimo de frete. Informamos que entregas via motoboy é uma das modalidades de envio fornecida por nossa loja ( não devendo ser confundida com entregas expressas realizadas por empresas do setor fast food onde o objetivo é a realização da entrega da mercadoria poucas horas ou minutos após realização do pedido).


Privacidade e Segurança:  
Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de  acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PAG SEGURO.
 

Para esclarecer qualquer dúvida, estamos a disposição pelo e-mail vendas@worldfish.com.br, ou pelo fone (15) 3234-8210.

bdt b02|left fwR bsd b01s|left fwR c05n bsd b01s show||||news login bdt b02|bsd b02s c05|b01 c05 bsd|news login bsd b02s c05|bsd b02s|signup b01ns bsd|content-inner||b03s bsd